Sobre o Quarto
Quem mora lá
Sem informação
colega de quarto ideal
Todas são bem-vindos
Descrição alugar quarto
ESPLÊNDIDO QUARTO COM VARANDA PRIVADA EM APARTAMENTO RENOVADO - SALDANHA
Situado perto do IST, da Cidade Universitária e da Nova, este apartamento no Saldanha foi totalmente renovado e cuidadosamente decorado. Terá, sem dúvida, uma estadia agradável!
O apartamento de 210m2 com janelas de vidro duplo é composto por 6 quartos, 4 com camas de casal e 2 com camas individuais, todos com janelas e equipados com aquecimento central, mesas de cabeceira, secretárias, cadeiras, 1 cadeirão e roupeiro.
A sala de estar tem televisão com box e a cozinha está totalmente equipada, incluindo com 2 frigoríficos. Existe uma marquise com máquina de lavar roupa, tábua e ferro de engomar. Existem 2 casas de banho completas e ambas com janelas.
O valor mensal inclui despesas, mudança de roupa de cama a cada duas semana e limpeza semanal de todo o apartamento (incluindo todos os quartos).
Nas proximidades, encontrará restaurantes, cafés, comércio local, 4 diferentes supermercados e um mercado onde pode comprar produtos frescos e ainda 2 centros comerciais (tudo num raio de 8min distância). Acesso a transportes públicos a toda a volta, incluindo estação de metro! (linha amarela). O prédio tem ainda elevador e serviço de porteiro das 8:30 às 19:30 de segunda a sexta-feira.